
A Hestia Construções e Empreendimentos entregou recentemente o edifício Mykonos, primeira das quatro fases do complexo imobiliário Ilhas Gregas, que está sendo construído em Itajaí, litoral de Santa Catarina. Cerca de 85% das 53 unidades que compõem o Mykonos foram comercializadas. Segundo Gustavo Selig, diretor-presidente da Hestia, os apartamentos têm se caracterizado principalmente como moradia fixa, e não apenas como uma segunda residência para quem deseja ter um apartamento na praia.
O diretor aponta que entre os clientes a maioria é formada por pessoas que residem na cidade ou proximidades e estão trocando de imóvel ou estão de mudança para o local para estudar o Mykonos fica a duas quadras da Universidade do Vale do Itajaí, a Univali. "Muitos compradores são do interior de Santa Catarina, de cidades como Blumenau e Brusque, e compraram o imóvel para os filhos que vão estudar na cidade e também como uma opção de investimento", diz Selig.
Das 53 unidades que compõem o empreendimento, duas têm jardim privativo e 46 são apartamentos tipos, com opção de dois dormitórios com área privativa de 88,75 metros quadrados a 105,74 metros quadrados, ou de três dormitórios com 104,84 metros quadrados de área útil. As cinco coberturas duplex, de dois dormitórios, têm área privativa de 178,37 a 218,02 metros quadrados e as de três dormitórios, 209,48 metros quadrados. No prédio, há também três salas comerciais com áreas privativas entre 74 e 128 metros quadrados, todas vendidas.



