
As duas torres, cada uma com 172 opções de apartamentos de dois ou três quartos está disponível no Pinheiro, perto do terminal de ônibus e da rua da Cidadania. Com fácil acesso à região industrial e a opção de serviços nas proximidades, o Smartcity Pinheirinho empreendimento da Bascol Brasil é a grande aposta da empresa neste ano.
A infraestrutura da região, como mercados, escolas e outros serviços, dão o tom do conceito da campanha publicitária do prédio: "Viva com tudo ao seu redor", que será veiculada nas principais mídias da capital paranaense. A ideia é reforçar a localização estratégica deste empreendimento. O projeto defende um novo estilo de vida, com muito mais leveza e inteligência. Tecnologia europeia, materiais e acabamentos inéditos neste segmento completam a novidade.
O arquiteto Ricardo Amaral assina o projeto arquitetônico e o projeto de interiores é de Margit Soares. São duas torres em um terreno com cerca de 2.700 metros quadrados, com 172 apartamentos de dois e três dormitórios, com metragens que variam entre os 99 m² e os 120m² de área total, e entre os 49 m² e os 65 m² de área privativa, com opção de até duas vagas de garagem. Todos os apartamentos são entregues com armários de cozinha e piso laminado.
Os espaços comuns são otimizados para proporcionar baixo custo condominial. Uma completa área de lazer entregue totalmente equipada e decorada com playground, espaço gourmet, praça, espaço família e quadra poliesportiva, proporciona qualidade de vida e segurança para os moradores e ainda um espaço office para que possa trabalhar sem precisar sair de casa.
A Bascol Brasil já lançou outros prédios com a mesma conceituação: Smartcity Schiller, no bairro Cristo Rei, e com o Smartcity Mayrink Góes, na cidade de Londrina, a incorporadora lança o Smartcity Pinheirinho, com um VGV aproximado de R$ 43 milhões.



