Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Região Sul

Residencial oferece casas com dois quartos e suíte

O condomínio Jacob Martens tem sobrados com três dormitórios e duas vagas de garagem | Divulgação
O condomínio Jacob Martens tem sobrados com três dormitórios e duas vagas de garagem (Foto: Divulgação)

O residencial Jacob Martens está situado no Xaxim, região Sul de Curitiba. O condomínio oferece 50 sobrados, com área de 94,41 metros quadrados cada um. Todas as unidades possuem três quartos, sendo uma suíte. Além disso, as casas serão entregues com churrasqueira e possuem duas vagas de garagem.

Os sobrados são do tipo geminado a cada duas casas. Há opção para incluir ático na planta, que pode ser ampliada com esse espaço a baixo custo. A construção é em alvenaria e as unidades terão porcelanato no piso da sala e granito na escada. Além disso, as casas contam com área de serviço e lavabo no térreo. A área comum do condomínio terá um salão de festas, com aproximadamente 180 metros quadrados de área total, além de equipamentos de lazer e segurança para os moradores.

Das 50 unidades, as chaves de 16 casas devem ser entregues ainda em 2013. De acordo com os incorporadores, o condomínio Jacob Martens está inserido em uma região que é predominantemente residencial. Os sobrados são dirigidos, principalmente, para um público formado por recém-casados e famílias com até dois filhos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.