• Carregando...
Village du Fort: paredes externas em tijolos deitados. | Divulgação
Village du Fort: paredes externas em tijolos deitados.| Foto: Divulgação

Em fase de construção no bairro do Uberaba, nove casas individuais formarão o Residencial Village du Fort, uma construção da Teletex Ltda. com venda da JBA Imóveis, que deverá ser entregue em novembro deste ano.

Localizado na Rua Capitão Leônidas Marques, 1.800, o condomínio tem área total de 4.566 m² e fácil acesso à infraestrutura dos bairros Uberaba e Jardim das Américas, assim como à Linha Verde e ao Aeroporto Afonso Pena.

Cada uma das nove casas terá 326 m² de área total, com três suítes no piso superior: duas de solteiro, com amplo terraço, e uma máster, com opção para ofurô ou hidromassagem no banheiro.

No andar térreo dos imóveis haverá sala de jantar e de estar, cozinha e copa com espaço gourmet integrado, despensa, lavanderia, banheiro de serviço, além de quatro vagas de garagem. Cada unidade contém, ainda, um ático, com sala íntima e banheiro completo, além de quintal e terraço de 41 m².

Em questão de acabamento, as unidades do Village du Fort contam com paredes externas em tijolos deitados, escadas em granito branco Ceará, corrimão em aço inox e banheiro com tampo em granito importado. Além disso, o condomínio contém áreas comuns como salão de festas decorado, espaço fitness, playground, jardim e salão de jogos.

Perfil

Detalhes do empreendimento Village du Fort, no Uberaba:

Endereço

Rua Capitão Leônidas Marques, 1.800 – Uberaba.

Vendas

JBA Imóveis.

Preço

A partir de R$ 1.459.000,00.

Contato

(41) 3525-2355 ou
www.jbaimoveis.com.br

Previsão de entrega

Novembro de 2016.

Construtora

Teletex Ltda.

Registro da incorporação

Matrícula 83.501. Zona: 4ª Circunscrição de Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]