
O novo empreendimento da Thá, o Rio Jardine, será construído em uma área de 6 mil metros quadrados no Ecoville dos quais 4 mil metros quadrados abrigam um bosque de preservação ambiental.
O empreendimento terá 35 pavimentos (110 metros de altura) e cerca de 19 mil metros quadrados de área construída. A torre terá dois apartamentos por andar cada um tem entrada por elevador privativo. Os apartamentos têm 168 metros quadrados de área privativa e plantas de 3 e 4 dormitórios.
As coberturas têm estilo penthouse com área social na parte inferior, composta por estar, sacada, terraço descoberto, cozinha, lavabo e área de serviço. A área íntima fica na parte superior e tem quatro suítes. Os apartamentos possuem garagens para 3 a 4 carros e as coberturas, para 4 a 5 carros.
Para o gerente de produto da Thá Incorporadora, Valdecir Scharnoski, o Rio Jardine destaca-se pela sua altura, exclusividade e sofisticação. "Otimizamos todo o potencial construtivo do terreno. O andares mais altos terão valor agregado pela vista panorâmica." Ele garante que a vista será permanente, porque o empreendimento foi construído em um posicionamento estratégico os vizinhos são prédios mais baixos, que estão a cerca de 90 metros de distância.
As áreas comuns ocuparão o primeiro e segundo pavimento do empreendimento e incluem spa e sauna, espaço fitness e salão social. Para as áreas externas estão previstas piscinas, quadra esportiva, playground e duas praças.
A escolha do nome faz referência a um rio australiano que possui um parque ao seu redor assim como o empreendimento, que será cercado por um bosque.



