• Carregando...
Instituto GRPCOM é apoiador oficial do Festival |
Instituto GRPCOM é apoiador oficial do Festival| Foto:

O Instituto GRPCOM é parceiro do maior festival de inovação educacional da América Latina, o Let’s Go Festival. O evento está sendo promovido pelo Positivo Tecnologia e acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro, no Castelo do Batel. 

Segundo a equipe responsável pela organização do evento, o objetivo é apresentar uma proposta diferente das feiras e congressos tradicionais. “Acreditamos que a melhor maneira de conhecer as novas tecnologias e suas aplicações é através da experiência imersiva: testar a fundo para compreender os benefícios, as metodologias e suas dinâmicas”, afirmaram. 

Serão dois dias de muito conteúdo, experiências imersivas e networking. Tudo para trazer para profissionais da Educação como professores, gestores, diretores e coordenadores o que há de mais inovador na área. 

Além das trilhas sobre Ensino Público Criativo, Educação 4.0, Matemática do Futuro e muitas outras, os participantes terão oportunidade de participar de palestras e oficinas sobre Educação Inovadora, Movimento Maker, Letramento Digital, Liderança e Inovação, além de outros temas do momento como o uso de Lego na educação e Sistemas Adaptativos de Aprendizagem Pública. 

Mais informações como a lista completa de trilhas, workshops, painéis, palestras e oficinas você encontra no site oficial do evento.
Gostou e quer participar? Convidados do Instituto tem desconto na compra do ingresso. Basta acessar o site e usar o código promocional IGRPCOM1

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]