• Carregando...
Ultraortodoxos queimam alimentos fermentados, um rito tradicional realizado na manhã anterior ao início da Páscoa judaica, nesta segunda-feira (22) em Jerusalém
Ultraortodoxos queimam alimentos fermentados, um rito tradicional realizado na manhã anterior ao início da Páscoa judaica, nesta segunda-feira (22) em Jerusalém| Foto: EFE/EPA/ATEF SAFADI

Dois adolescentes palestinos foram presos nesta segunda-feira (22) após terem atropelado intencionalmente três israelenses em Jerusalém. A polícia local descreveu a ação como um ato terrorista.

Segundo informações do jornal Times of Israel, câmeras de segurança registraram o momento em que o carro atropela dois homens vestindo trajes ultraortodoxos que estavam na calçada, jogando-os para o alto. Eles tiveram ferimentos leves, assim como a terceira vítima, atropelada em outra rua de Jerusalém.

As imagens mostram as vítimas ultraortodoxas queimando alimentos fermentados, um rito tradicional realizado na manhã anterior ao início da Páscoa judaica, ou Pessach, que celebra a libertação dos judeus da escravidão no Egito e que este ano começou na noite (horário local) desta segunda-feira.

A polícia de Israel descreveu que o atentado poderia ter vitimado ainda mais pessoas e com mais gravidade, porque foi encontrada uma submetralhadora improvisada que aparentemente emperrou quando os adolescentes tentaram abrir fogo.

Os dois palestinos, jovens de 17 anos da cidade de Hebron, na Cisjordânia, foram detidos após uma breve perseguição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]