Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Atração por objeto

Americana vê "ligação especial" após se casar com Torre Eiffel

Por conta da união, mulher mudou nome e passou a usar sobrenome Eiffel. Ela faz parte de grupo que sente atração por objetos, e não por pessoas

Norte-americana Erika Eiffel em quatro momentos. No primeiro deles, ela beija a Torre Eiffel em cerimônia de "casamento" | Reprodução/ABC News
Norte-americana Erika Eiffel em quatro momentos. No primeiro deles, ela beija a Torre Eiffel em cerimônia de "casamento" (Foto: Reprodução/ABC News)

A norte-americana Erika Eiffel faz parte de um pequeno grupo de pessoas em todo o mundo que sente atração por objetos, e não por pessoas, segundo reportagem da emissora "ABC News".

Ela passou a usar o sobrenome Eiffel depois de ter "se casado" com o símbolo de Paris, capital da França, em uma cerimônia da qual participaram alguns de seus amigos. Por conta da união, a mulher mudou seu nome em cartório.

Em entrevista à "ABC News", Erika disse que a atração por objetos inanimados pode se tornar um verdadeiro amor. "O Muro de Berlim é uma obra-prima. Posso sentir o quanto ele anseia em ser amado", afirmou ela.

Segundo a TV americana, ela "se casou" com a Torre Eiffel há dois anos. "Sua estrutura é simplesmente fantástica", disse Erika, destacando ainda que, apesar de ser estranho para a maioria, isso é totalmente real.

"Sentimos uma ligação inata por objetos. Para nós, é perfeitamente normal se conectar em vários níveis, seja emocional, espiritual e, para alguns, físico", afirmou Erika, sobre as pessoas que sentem atração por objetos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.