• Carregando...
Discreta, portaria do Null Stern Hotel esconde luxo dos quartos | Divulgação
Discreta, portaria do Null Stern Hotel esconde luxo dos quartos| Foto: Divulgação
  • A entrada do Null Stern Hotel fica abaixo da placa
  • Hotel promete atendimento cinco estrelas

Um antigo abrigo nuclear na Suíça foi transformado em hotel "zero estrela", como afirmam os artistas que conceberam o espaço na cidade de Teufen.O número 2079 de Baixa Hörli poderia passar desapercebido se não fosse uma discreta placa que aponta um novo hotel na região, o Null Stern Hotel. Trata-se de um antigo abrigo nuclear totalmente reformado para receber até 14 visitantes.

Os artistas Frank e Patrik Riklin criaram o conceito "hotel zero estrela" e brincam dizendo que lá, "a única estrela é você".

Os apartamentos estão divididos nas categorias luxo e primeira classe, com camas de solteiro e casal. Móveis antigos e peças de arte contemporânea foram combinados para agradar todos os gostos.

Segundo o site oficial do Hotel, trata-se de uma experiência única, baseada em conceitos de sustentabilidade e hospitalidade de primeira linha.

Quer saber quanto custa uma noite no Null Stern Hotel? Os quartos de luxo saem por 30 francos suíços (cerca de R$ 49), e as suítes de primeira classe, por 25 francos suíços (R$ 41). Os preços são por pessoa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]