• Carregando...
Produtor de queijos suíço Christian Nobel produziu um queijo em homenagem a uma cobra que lhe picou na testa | Reprodução/Courier Mail
Produtor de queijos suíço Christian Nobel produziu um queijo em homenagem a uma cobra que lhe picou na testa| Foto: Reprodução/Courier Mail

O produtor de queijos suíço Christian Nobel, que mora desde 1994 na Austrália, produziu um queijo em homenagem a uma cobra que lhe picou na testa no dia de Natal, segundo reportagem do jornal australiano "Courier Mail".

Segundo Nobel, o queijo chamado "picada de cobra" pode ser descrito como "raro e picante". Apesar de a Austrália reunir várias espécies de cobras venenosas, a que picou o suíço era inofensiva.

Nobel acredita que a cobra entrou na casa, provavelmente, à procura de um lugar quente e seco, pois naquela noite estava chovendo forte. Após a picada, ele disse que sentiu uma dor forte e uma sensação de calor no rosto.

O produtor de queijos disse que ele e sua mulher pularam rapidamente da cama para pegar a filhinha de cinco meses, Kaya, que estava dormindo no berço. "Ficamos bastante assustados porque não sabíamos o que era", afirmou Nobel.

Apesar do susto, Nobel, que foi atendido no Hospital Nambour, disse que pretende doar para a Sociedade de Conservação da Vida Selvagem na Austrália 20% de cada queijo "picada de cobra" que for vendido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]