Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Iraque

Ataques suicidas deixam oito mortos e 22 feridos em Bagdá

Ao menos oito pessoas morreram em dois atentados suicidas nesta segunda-feira em Bagdá contra postos de controle da polícia, que deixaram cerca de 20 de feridos.

O primeiro ataque, com a explosão de uma caminhonete carregada de explosivos, ocorreu às 6h15m (0h15m de Brasília) em um posto de controle em frente ao hotel Sadir, alvo freqüente da resistência iraquiana, onde costumam se hospedar americanos. Seis pessoas morreram como conseqüência deste ataque e cerca de dez ficaram feridas, segundo as autoridades.

O segundo atentado aconteceu duas horas e meia mais tarde, às 8h40m (2h40m de Brasília) em outro controle policial, na rua Kendi, no bairro de Hariziya, perto da Zona Verde. Duas pessoas morreram e dez ficaram feridas no atentado na Rua Kendi, de acordo com as primeiras informações da polícia.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.