Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

ATAQUE

Atirador abre fogo em escola do Novo México, nos EUA

Ação deixou pelo menos três pessoas mortas e 15 feridas em colégio de Aztec

  • Da Redação
Colégio atacado fica na cidade de Aztec, a 330 quilômetros de Santa Fé | Reprodução
Colégio atacado fica na cidade de Aztec, a 330 quilômetros de Santa Fé Reprodução
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Uma escola de ensino médio no Novo México, nos Estados Unidos, foi alvo de um tiroteio na tarde desta quinta-feira (7). Segundo informações iniciais, o colégio fica na cidade de Aztec, a 330 quilômetros de Santa Fé, a capital do estado. Três pessoas morreram, mas ainda não há informações se as vítimas eram todas estudantes. Além delas, outras 15 ficaram feridas. 

Segundo informações do jornal The Washington Post, o atirador também está morto.

Leia também: Ataques com tiros estão ficando cada vez mais mortíferos nos Estados Unidos

A escola Aztec High School foi evacuada. Os cerca de mil alunos da instituição foram levados para uma igreja nas proximidades. O xerife do condado de San Juan pediu, em uma mensagem no Facebook, que as pessoas evitem a área.

O tiroteio ocorreu uma semana antes do quinto aniversário do massacre na Sandy Hook Elementary School em Newtown, Connecticut, o tiroteio mais mortal em escolas na história americana. Em 14 de dezembro de 2012, um homem abriu fogo na escola, matando 20 crianças e seis funcionários. Uma das vítimas era mãe do atirador.

 

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Mundo

PUBLICIDADE