Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
ATAQUE

Atirador invade empresa e deixa três mortos e dois feridos nos Estados Unidos

Polícia suspeita que autor do crime seja um homem de 37 anos com antecedentes criminais

Principal suspeito do atentado em Maryland, segundo a polícia, é Radee Labeeb Prince, de 37 anos | ERIC BARADAT/AFP
Principal suspeito do atentado em Maryland, segundo a polícia, é Radee Labeeb Prince, de 37 anos (Foto: ERIC BARADAT/AFP)

Três pessoas foram mortas e outras duas ficaram feridas na manhã desta quarta-feira (18) em um tiroteio dentro de uma empresa em Maryland, nos Estados Unidos. O atirador invadiu o escritório da companhia Advanced Granite Solutions, em Edgewood, cidade a 30 quilômetros de Baltimore, na costa leste dos Estados Unidos, e atirou contra cinco pessoas.

Leia também: Armas de fogo: o mundo real versus o mundo acadêmico do economicismo

O principal suspeito é Radee Labeeb Prince, de 37 anos. Ele estaria dirigindo um Black Chevy Acadia preto, com placas de Delaware.  Prince é considerado perigoso e tem passagem na polícia por roubo e posse indevida de arma de fogo.

As pessoas feridas foram levadas para um hospital em Baltimore. O estado delas era crítico.

A empresa envolvida atua com a venda e fabricação de peças de granito.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.