Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Tailândia

Aumenta inundação na região de Bangcoc

O governador de Bangcoc emitiu um dramático aviso ontem aos residentes da capital da Tai­­lândia para se prepararem para maiores inundações, com águas vindo dos subúrbios para o centro da cidade de Bangcoc.

Em entrevista, o governador Sukhum­­bhand Paribatra informou que um volume expressivo de água está se movendo mais rápido que o previsto e deve inundar a região de Don Muang, ao norte da cidade, onde se localiza o velho aeroporto de Bang­­coc. A área está sendo utilizada como quartel general dos esforços para evitar a inundação e co­­mo abrigo para os evacuados.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.