• Carregando...
Momento em que o bispo é atacado por um homem durante uma missa
Momento em que o bispo é atacado por um homem durante uma missa| Foto: Reprodução/X/@OliLondonTV

Um bispo foi esfaqueado e várias pessoas ficaram feridas durante um ataque realizado nesta segunda-feira (15) por um homem em uma missa que estava ocorrendo em uma igreja na cidade de Sydney, na Austrália.

O ataque ocorreu na Igreja Assíria do Oriente Cristo Bom Pastor, localizada no subúrbio de Sydney. O autor, que ainda não teve seu nome revelado, foi detido pela polícia, que disse que o mesmo está colaborando com as investigações neste momento.

O bispo, cujo nome é Mari Emmanuel, estava proferindo o sermão da noite da missa que estava sendo transmitida ao vivo quando foi atacado. No vídeo da transmissão, é possível ver um homem vestido com roupas escuras se aproximando do bispo antes de atacá-lo.

Desesperadas, outras pessoas tentaram intervir e gritos de terror foram ouvidos na transmissão.

As autoridades disseram que ninguém sofreu ferimentos graves e todos estão recebendo tratamento pelos serviços de emergência.

“As pessoas feridas sofreram lesões que não ameaçam suas vidas e estão sendo tratadas pelos paramédicos da NSW Ambulance” disse a polícia em um comunicado, pedindo à comunidade que evite a área.

O ataque contra o bispo e membros da igreja ocorre dias após um homem também ter realizado um ataque com faca em um shopping center de Sydney, que deixou seis pessoas mortas. Neste caso, o autor foi morto pela polícia.

As autoridades ainda não disseram se ambos os casos estão relacionados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]