Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Itália

Brasileira é encontrada morta na casa de ator em Gênova

Uma brasileira de 31 anos foi encontrada morta no domingo, na casa do ator italiano Paolo Calissano, em Gênova, na Itália. Paolo Calissano, de 38 anos, é famoso no país por sua atuação em novelas. Ele foi interrogado por cinco horas e está preso. A polícia acredita que a causa da morte foi overdose de cocaína e tranqüilizantes, mas o resultado da necropsia ainda não saiu.

A polícia italiana não divulgou o nome da mulher, mas disse que ela era do Rio de Janeiro e trabalhava legalmente como dançarina, em Gênova. O jornal italiano "Corriere della Sera" diz que ela se chamava Ana Lúcia e era mãe de dois filhos. Segundo o Consulado do Brasil em Milão, a brasileira vivia na Itália desde 1998 e era legal no país.

Um hóspede de Calissano chamou uma ambulância por volta de meio-dia, dizendo que a brasileira estava passando mal. Ela já estava morta, numa cama, quando o socorro chegou. Foram encontrados 30 gramas de cocaína num armário na casa do ator.

O ator foi acusado de fornecer droga à jovem. Quando a polícia chegou, ele estava muito confuso e os médicos tiveram que dar a ele uma injeção de tranqüilizantes.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.