Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Investigação

Brasileira é encontrada morta na França

Sites locais informaram que a mulher, que tinha também nacionalidade portuguesa, levou 53 facadas

Uma brasileira de 45 anos foi encontrada morta na madrugada de sábado para domingo em seu apartamento na cidade de Epinal, em Vosges, no nordeste da França. Jornais franceses, como o "Le Figaro", reproduziram informação da polícia, de que a mulher foi esfaqueada 53 vezes. De acordo com a polícia, a morte ocorreu há pelo menos duas semanas.

"A data da morte não pode ser confirmada, mas não é recente. O assassinato ocorreu há uns quinze dias", disse uma fonte policia.

Ainda de acordo com o "Le Figaro", a mulher também tinha nacionalidade portuguesa. Um site local, o "Vosges Matin", informou que um amigo foi visitar a brasileira e ficou intrigado com o mau cheiro que vinha do apartamento. Ele chamou a polícia, que encontrou o corpo quando entrou na residência.

Procurado, o Ministério de Relações Exteriores não confirmou se a Embaixada do Brasil na França já tinha informações sobre a morte da brasileira.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.