Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
EUA

Brasileiro é condenado por estupro da filha

O brasileiro Lindolfo Thibes, 48 anos, foi condenado a 109 anos de prisão nos EUA por ter abusado sexualmente da filha, hoje com 29 anos, desde que ela tinha 6. A vítima teria tido três filhas – de 4, 7 e 11 anos. Segundo reportagem do jornal Los Angeles Times, Thibes afirmou que sua condenação era resultado de "provas fraudulentas e testemunhos mentirosos’’ dados à corte. Ele também alega sofrer de problemas mentais e alucinações. O promotor do caso, de acordo com o jornal, afirmou que testes de DNA confirmaram as acusações da filha, indicando que Thibes era pai e avô das crianças.

O caso foi descoberto em 2005, quando a polícia de Las Vegas recebeu um chamado de emergência doméstica: um homem havia esfaqueado a namorada em um estacionamento. Ao apurar o caso, detetives descobriram que o agressor era pai da vítima, que o acusou dos abusos. Os ataques começaram em meados dos anos 1980, quando Thibes aproveitava a ausência da mãe para praticar os abusos. A mãe não foi encontrada para comentar o caso.

De acordo com o Los Angeles Times, Thibes nasceu no Brasil e chegou aos EUA ilegalmente em 1982. A esposa e os filhos seguiram depois.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.