O diretor do FBI, Christopher Wray, testemunhou durante uma audiência no Comitê Judiciário do Senado em 2 de março de 2021 no Capitólio em Washington, DC. O comitê realizou uma audiência sobre a invasão do Capitólio de 6 de janeiro.
O diretor do FBI, Christopher Wray, testemunhou durante uma audiência no Comitê Judiciário do Senado em 2 de março de 2021 no Capitólio em Washington, DC. O comitê realizou uma audiência sobre a invasão do Capitólio de 6 de janeiro.| Foto: Alex Wong/Getty Images/AFP

O diretor do FBI, Christopher A. Wray, testemunhou perante o Comitê Judiciário do Senado nesta terça-feira (2) e disse que a agência está investigando cerca de 2 mil casos de terrorismo doméstico. Os números aumentaram, sobretudo, após a invasão do capitólio em 6 de janeiro. No final de 2020, havia cerca de 1.400 casos desse tipo e, depois de 6 de janeiro, o número aumentou, disse o diretor.

Wray também afirmou que, até o momento, não encontrou nenhuma evidência mostrando que membros da Antifa ou "falsos apoiadores de Trump" participaram da rebelião no Capitólio.