• 10/06/2020 10:17
Washington

Membros da Guarda Nacional que responderam a protestos testam positivo para Covid-19

  • 10/06/2020 10:17
    • Gazeta do Povo
    guarda nacional
    Membros da Guarda Nacional dos EUA protegem as intermediações da Casa Branca durante protesto em 7 de junho| Foto: livier DOULIERY / AFP

    Alguns membros da Guarda Nacional de Washington D.C. testaram positivo para o novo coronavírus depois que foram mobilizados para responder a protestos contra a morte de George Floyd na capital dos Estados Unidos na semana passada. A informação foi revelada pela Guarda Nacional em um comunicado emitido nesta terça-feira (9), mas as autoridades militares não revelaram quantos contraíram o vírus, alegando motivo de "segurança operacional". Mais de 3.400 membros da Guarda Militar foram mobilizados em Washington durante os protestos. "Todos os guardas suspeitos de estarem em alto risco de infecção ou que tenham testado positivo para a Covid-19 durante a desmobilização não serão liberados... até que o risco de infecção ou a doença tenha passado", disse a Guarda Nacional.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.