Apoiadores de Trump entram em confronto com a polícia e as forças de segurança enquanto as pessoas tentam invadir o prédio do Capitólio dos EUA em Washington, DC, em 6 de janeiro de 2021.
Apoiadores de Trump entram em confronto com a polícia e as forças de segurança enquanto as pessoas tentam invadir o prédio do Capitólio dos EUA em Washington, DC, em 6 de janeiro de 2021.| Foto: Joseph Prezioso / AFP

Um homem que estava sendo acusado de invadir o Capitólio no início deste mês foi encontrado morto em sua casa, em Alpharetta na Geórgia, reportou uma rede afiliada da NBC.

A morte do advogado de 53 anos chamado Christopher Stanton Georgia ocorreu no último sábado (9). Os policiais, que foram chamados pela esposa de Georgia, encontraram o homem já morto em seu porão. O legista do condado de Fulton confirmou o ferimento à bala no peito e que o advogado morreu por suicídio.

Georgia era pai de duas filhas e respondia ao processo em liberdade. Segundo um amigo era um "homem dedicado à família". Aproximadamente 40 indivíduos já foram presos e acusados ​​no Tribunal Superior pelos tumultos no Capitólio de acordo com um relatório do Departamento de Justiça dos EUA.