• 24/11/2020 14:09
Estados Unidos

Apesar de litígio de Trump, Pensilvânia certifica resultado eleitoral para Biden

  • 24/11/2020 14:09
    • Gazeta do Povo
    A Pensilvânia certificou oficialmente a vitória eleitoral do democrata Joe Biden no estado sobre Donald Trump em 24 de novembro de 2020.
    A Pensilvânia certificou oficialmente a vitória eleitoral do democrata Joe Biden no estado sobre Donald Trump em 24 de novembro de 2020.| Foto: JIM WATSON / AFP

    O governador da Pensilvânia, Tom Wolf, afirmou nesta terça-feira (24) que o Departamento de Estado da Pensilvânia certificou os resultados da eleição presidencial em favor do presidente eleito Joe Biden e da vice-presidente eleita Kamala Harris, de acordo com a mídia americana.

    O governador também agradeceu aos funcionários eleitorais que, segundo ele, "administraram uma eleição justa e livre durante uma época incrivelmente desafiadora em nossa comunidade e na história do país".

    A certificação vem no momento em que a campanha do presidente Donald Trump está apelando contra uma decisão judicial federal a respeito de um pedido para bloquear a certificação de votos na Pensilvânia. A campanha espera obter uma audiência com a justiça americana nessa quarta-feira.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.