Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
EUA

Trump reclama que Departamento de Justiça e FBI não estão investigando as eleições

O presidente dos EUA, Donald Trump, fala a repórteres após participar de uma teleconferência de Ação de Graças com membros do Exército dos Estados Unidos, na Casa Branca em Washington, DC, em 26 de novembro de 2020. Imagem ilustrativa. (Foto: ANDREW CABALLERO-REYNOLDS / AFP)

Ouça este conteúdo

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, reclamou que o Departamento de Justiça e o FBI não estão investigando as eleições. Em sua primeira entrevista desde 3 de novembro, dia da eleição, o republicano afirmou neste domingo (29) que não viu nenhuma movimentação das duas instituições neste sentido. "Você pensaria que, se você está no FBI ou no Departamento de Justiça, essa é a maior coisa para a qual você poderia estar olhando", disse Trump à Fox News. "Onde eles estão? Eu não vi nada". Ele também voltou a falar que a eleição foi uma fraude e que foi manipulada.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.