Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
crescimento

Canadense tira uma selfie por dia durante oito anos e cria vídeo viral

 | Reprodução/Youtube
(Foto: Reprodução/Youtube)

Um youtuber (nome dado a personalidades do Youtube) canadense levou o prazer em fazer selfies a outro patamar. Por oito anos, Hugo Cornellier tirou fotos de si mesmo diariamente para mostrar o seu processo de envelhecimento entre os 12 e 20 anos.

O resultado desta coletânea de 2920 imagens é um criativo vídeo em time-lapse (técnica de edição com imagens aceleradas) que virou um megasucesso na internet -- visto mais de 2 milhões de vezes.

E Cornellier não pretende parar por aí. “Eu tirava selfies antes de ser moda. E, sim, eu continuo tirando fotos e continuarei para sempre”, descreveu em sua postagem com o vídeo, sinalizando que seu projeto poderá ter atualizações nos próximos anos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.