Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Inspeção de rotina

Carregadores são acusados de furtar bagagem de voo entre Buenos Aires e SP

Furto foi descoberto durante inspeção de rotina em Ezeiza. Compartimento de carga tinha malas cortadas e fechos quebrados

Foto do jornal argentino mostra o produto do furto do voo entre Buenos Aires e São Paulo | Reprodução / Clarin
Foto do jornal argentino mostra o produto do furto do voo entre Buenos Aires e São Paulo (Foto: Reprodução / Clarin)

Quatro carregadores foram detidos no aeroporto internacional de Ezeiza, em Buenos Aires, o maior da Argentina, acusados de tentar furtar dinheiro e objetos de valor da bagagem de um avião que viajaria para São Paulo, informou a Polícia de Segurança Aeroportuária nesta quarta-feira (28).

O furto aconteceu nesta terça-feira (27) e foi descoberto em uma inspeção de rotina, quando a polícia percebeu "manobras incomuns" em um avião.

Os agentes encontraram no compartimento de carga do avião malas cortadas e com os fechos quebrados, e um dos carregadores detidos estava com uma bolsa com joias e um canivete.

No vestiário usado pelos carregadores foram encontrados relógios, joias, notas de euro e dólar, artigos eletrônicos e oito navalhas. Os carregadores eram funcionários de duas empresas terceirizadas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.