• Carregando...
Mansão tem aproximadamente 10 hectares e vista para a cidade de Los Angeles | Coldwell Banker/Divulgação
Mansão tem aproximadamente 10 hectares e vista para a cidade de Los Angeles| Foto: Coldwell Banker/Divulgação
  • Interior da residência
  • Vista geral da propriedade

O mercado imobiliário dos Estados Unidos registrou um novo recorde. Recentemente colocado à venda, o Palazzo di Amore, uma mansão de aproximadamente 10 hectares nas colinas de Beverly Hills, com vista para o vale de Los Angeles e uma vista panorâmica da cidade, foi avaliada em US$ 195 milhões.

A vila, construída no estilo mediterrâneo, conta com uma casa principal de 3.200 metros quadrados, um centro de entretenimento, uma casa de hóspedes independente e até mesmo um vinhedo próprio.

A fazenda é de propriedade do investidor imobiliário Jeff Greene, que investiu dezenas de milhões de dólares e sete anos e meio de trabalho para ampliar a propriedade.

A casa principal, com um total de 12 quartos e 23 banheiros, é dividida em três níveis. O primeiro tem uma cozinha de estilo clássico, uma secundária e uma despensa, além de dois escritórios, e uma sala de estar que apresenta tetos abobadados, pisos de mármore e detalhes artesanais.

No segundo nível está a suíte master, de 500 metros quadrados, com uma lareira esculpida manualmente, varandas, e uma sala com uma janela de sacada com vista para a cidade de Los Angeles. O banheiro tem um spa turco com azulejos marroquinos. Depois, há mais quatro suítes, com paredes acolchoadas com seda, cozinha, banheiro, closet e uma sala de estar que se abre para um deck que se estende por todo o comprimento da elevação por trás da propriedade.

No exterior está o vinhedo privado que produz seis diferentes variedades de vinho (Sangiovese, Syrah, Cabernet, Merlot, Sauvignon Blanc e Rosé). A fazenda também possui instalações para mostrar o estoque de sua colheita, com uma adega de 3 mil garrafas, uma sala de degustação e uma sala com temperatura controlada com um adicional de 10 mil garrafas.

Além disso, a propriedade é equipada com um complexo de entretenimento de 1.300 metros quadrados, com um campo de tênis, duas pistas de boliche, sala de jogos, teatro com capacidade para mais de 50 pessoas, um sistema de cabine de DJ com luzes de laser e uma pista de dança giratória.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]