Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Estados Unidos

Casal acha aranha viúva-negra em uvas compradas em supermercado

"Fiquei muito perturbada. Eu tenho crianças aqui", disse Kimberly Pryor. Casal afirmou que gerente não teria mostrado preocupação com o achado

Uma família americana de Pontiac, no estado de Michigan (EUA), encontrou uma aranha viúva-negra nas uvas que comprou em um supermercado local, segundo reportagem da emissora "WDIV-TV".

O casal Albertos e Kimberly Pryor, que tem três filhos, disse que levou um grande susto quando descobriu a aranha no pacote de uvas. "Fiquei muito perturbada. Eu tenho crianças aqui", afirmou Kimberly.

Conforme a emissora, as marcações de ampulheta na parte de baixo do aracnídeo indicam que é uma aranha viúva-negra, que possui picadas venenosas.

O casal afirmou que ligou para a loja, mas o gerente não teria mostrado preocupação com o achado. "O gerente me disse para jogá-la no vaso sanitário, puxar a descarga, comer as uvas e esquecer o que aconteceu", destacou Kimberly.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.