Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
detidos

Casal brasileiro é preso na França acusado de cafetinagem

No total, três mulheres, incluindo a do casal de supostos proxenetas, estariam oferecendo, desde agosto, serviços sexuais em Brest através de um site

Um casal de brasileiros que prostituia duas compatriotas na cidade francesa de Brest (noroeste) foi detido na terça-feira (3) e será julgado na sexta-feira (6) no Tribunal Correcional de Brest por "proxenetismo com agravantes, permanência irregular e posse de documentos administrativos falsos", declarou à AFP o vice-promotor de Brest, Bastien Diacono.

No total, três mulheres, incluída a do casal de supostos proxenetas, ofereciam desde agosto serviços sexuais em Brest através de um site, segundo a mesma fonte.

Cerca de 470 clientes, que pagavam entre 100 e 200 euros por serviços, deram ao casal cerca de 42.000 euros, com que levavam "um estilo de vida compatível", segundo o vice-promotor Diacono.

Cada prostituta contribuía, por mês, com valores entre 5.000 e 10.000 euros, que iam em parte para a Espanha e para o Brasil, detalhou a fonte.

Os dois brasileiros foram mantidos detidos à espera do comparecimento no tribunal.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.