• Carregando...
A família de Alina Falhati, de 16 anos, tinha a esperança de que a jovem estivesse entre os reféns que o Hamas mantém em Gaza, mas as autoridades israelenses confirmaram sua morte
A família de Alina Falhati, de 16 anos, tinha a esperança de que a jovem estivesse entre os reféns que o Hamas mantém em Gaza, mas as autoridades israelenses confirmaram sua morte| Foto: Reprodução/X

O corpo de uma adolescente que estava desaparecida desde os ataques do grupo terrorista Hamas a Israel, no último dia 7, teve sua identidade confirmada nesta segunda-feira (30), informaram órgãos de imprensa israelenses.

A família de Alina Falhati, de 16 anos, da cidade de Beit Shean (norte de Israel), tinha a esperança de que a jovem estivesse entre os cerca de 240 reféns de várias nacionalidades que o Hamas mantém na Faixa de Gaza.

Falhati estava na rave próxima da Faixa de Gaza onde o grupo terrorista realizou um ataque, no qual matou mais de 260 pessoas e sequestrou outras.

Segundo a imprensa israelense, o corpo da adolescente foi encontrado pelo exército de Israel em uma casa no norte de Gaza em uma pilha de cadáveres queimados. Apenas nesta segunda-feira houve a confirmação de que o corpo era de Falhati.

Também nesta segunda-feira, o governo israelense confirmou a morte da jovem DJ germano-israelense Shani Louk, de 23 anos, cujo corpo foi exibido em uma caminhonete por terroristas do Hamas, em um vídeo que correu o mundo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]