Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
violência

Corpos decapitados são encontrados perto de shopping no México

Procuradores da capital mexicana disseram que as cabeças dos corpos foram encontradas próximas, com bilhetes ameaçadores

Dois corpos decapitados, de um homem e uma mulher na faixa dos 30 anos, foram encontrados dentro de um utilitário esportivo pegando fogo na manhã desta quarta-feira (11) na entrada de um dos shopping centers mais luxuosos da Cidade do México, aumentando os temores de que a violência do narcotráfico está se infiltrando nos lugares mais privilegiados do país. A polícia retirou os corpos pouco antes de amanhecer, no distrito de Santa Fé, frequentado por executivos de corporações, diplomatas e endinheirados. Procuradores da capital mexicana disseram que as cabeças dos corpos foram encontradas próximas, com bilhetes ameaçadores.

Algumas horas mais tarde, o governo mexicano divulgou a informação de que a violência resultante da guerra ao narcotráfico já deixou mais de 47 mil mortos no país desde 2006.

As informações são da Associated Press.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.