Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Tragédia

Desabamento de prédio em Paris mata duas pessoas

Um apartamento de quatro andares de um subúrbio no nordeste de Paris desabou parcialmente após uma explosão ontem, matando uma criança e um idoso. Outras seis pessoas estavam soterradas, enquanto as autoridades trabalhavam no resgate. O porta-voz do Departamento de Bombeiros, Gabriel Plus, disse que cerca de 10 vítimas foram resgatadas da tragédia.

O prefeito da região de Seine-Saint-Denis, Philippe Galli, afirmou que a explosão havia sido "muito provavelmente" resultado de um vazamento de gás. O ministro do Interior, Bernard Cazeneuve, chegou à cena do acidente e prometeu seu apoio às famílias. Ele disse que os 22 moradores da parte do prédio que não desabou receberam alojamento alternativo, já que a estrutura toda corre o risco de cair. Em solidariedade, o primeiro-ministro de François Hollande, Manuel Valls, enviou uma "mensagem de solidariedade" às vítimas do desastre.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.