Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Desmoronamento

Desabamento de prédios em NY deixa 2 mortos e 17 feridos

Vítimas fatais seriam mulheres. Os bombeiros fazem buscas na área onde se localiza o edifício em East Harlem, em Manhattan, em busca de eventuais pessoas presas nos escombros

Bombeiros combatem o fogo que derivou da explosão nos prédios do bairro nova-iorquino | Reuters/Shannon Stapleton
Bombeiros combatem o fogo que derivou da explosão nos prédios do bairro nova-iorquino (Foto: Reuters/Shannon Stapleton)
Equipes de emergência evacuam uma vítima do desabamento no Harlem, em Nova York |

1 de 5

Equipes de emergência evacuam uma vítima do desabamento no Harlem, em Nova York

As equipes de combate ao fogo precisam passar pelos destroços do prédio desabado para o combate ao fogo |

2 de 5

As equipes de combate ao fogo precisam passar pelos destroços do prédio desabado para o combate ao fogo

Foto do Twitter do departamento de bombeiros de Nova York mostra a cena do desabamento |

3 de 5

Foto do Twitter do departamento de bombeiros de Nova York mostra a cena do desabamento

Explosão e posterior desabamento dos prédios gerou uma nuvem de fumaça na região do Harlem |

4 de 5

Explosão e posterior desabamento dos prédios gerou uma nuvem de fumaça na região do Harlem

Pessoas observam à distância o trabalho das equipes de resgate no local dos desabamentos |

5 de 5

Pessoas observam à distância o trabalho das equipes de resgate no local dos desabamentos

O desabamento de dois prédios em Nova York, após uma explosão, deixou ao menos duas mulheres mortas e 17 pessoas feridas nesta quarta-feira (12), disse um porta-voz da polícia.

"Duas pessoas estão mortas, ambas mulheres", disse o porta-voz da polícia Martin Speechley.

Confira imagens do desabamento em NY

Os bombeiros fazeam buscas na área onde se localiza o edifício em East Harlem, em Manhattan, em busca de eventuais pessoas presas nos escombros.

Um porta-voz dos bombeiros afirmou que a corporação recebeu um chamado referente à queda de um edifício, que teria ocorrido por volta das 9h (10h no horário de Brasília).

Imagens de televisão mostraram uma nuvem de fumaça e poeira sobre os escombros e os bombeiros jogando água.

O serviço de trens foi paralisado nos arredores e passageiros foram orientados a deixar as composições.

Prédios desabam em NY

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.