• Carregando...
Bombeiros procuram vítimas no meio dos escombros de edifício destruído por explosão provocada após descarrilamento de trem em Viareggio, na Itália | AFP PHOTO
Bombeiros procuram vítimas no meio dos escombros de edifício destruído por explosão provocada após descarrilamento de trem em Viareggio, na Itália| Foto: AFP PHOTO

O descarrilamento de um trem que carregava tanques de gás natural causou uma explosão que deixou várias vítimas no norte da Itália.

Equipes de resgate da região estão no local. Segundo a imprensa da Itália, a explosão atingiu casas da região próxima à cidade de Viareggio. O jornal "Corriere della Sera" diz que o acidente aconteceu à meia-noite (19h pel horário de Brasília), e ainda não há informações sobre o que causou o acidente.

A agência de notícias Associated Press diz que a explosão matou pelo menos duas pessoas e feriu outras 50, segundo primeiros relatos das equipes de resgate.

O trem com 14 vagões ia do porto de La Spezia para Pisa quando dois vagões descarrilaram e explodiram.

Segundo a agência Ansa, as chamas da explosão alcançaram várias casas próximas à estação. Dois edifícios desabaram.

O fogo invadiu uma rua próxima ao local do acidente, destruindo algumas das casas. Outras residências da região foram esvaziadas por medo de novas explosões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]