Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Acidente

Descarrilamento de trem deixa 150 feridos e vários mortos em Israel

Um trem israelense descarrilou nesta segunda-feira depois de bater em um caminhão que cruzava os trilhos, provocando várias mortes e ferindo cerca de 150 pessoas, disseram os serviços de resgate.

Imagens televisivas do local do acidente, perto da cidade de Netanya, no centro de Israel, mostravam um vagão virado e médicos retirando os passageiros em macas.

- Um trem que seguia de Tel Aviv para Haifa bateu em um caminhão em um cruzamento - disse um porta-voz da polícia.

- Como resultado do impacto, os primeiros dois vagões do trem saíram dos trilhos. Estamos falando de um grande número de vítimas.

Ambulâncias e equipes de resgate em helicópteros foram ao local. Passageiros atônitos andavam em meio aos destroços, enquanto outros usavam celulares para entrar em contato com amigos e familiares.

Um passageiro, citado pelo site de notícias YNet, disse:

- Nós capotamos e os passageiros quebraram as janelas para sair.

Em junho de 2005, sete pessoas morreram e mais de 150 ficaram feridas quando um trem de passageiros bateu em um caminhão ao sul de Tel Aviv.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.