Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Colômbia

Deslizamento de terra deixa ao menos 11 mortos na Colômbia

Defesa Civil informou que continua com os trabalhos de busca na região. Essa é a pior temporada de chuvas na história do País

Pelo menos 11 pessoas morreram nesta quinta-feira (24) após um deslizamento de terra na Colômbia em meio à pior temporada de chuvas na história do País.

O deslizamento ocorreu perto do município de La Cruz, no departamento de Nariño, na fronteira com o Equador.

A Defesa Civil informou ter resgatado 11 corpos de pessoas adultas e anunciou que continua com os trabalhos de busca na região.

Ao menos 79 pessoas morreram no começo de dezembro soterradas por um gigantesco deslizamento que arrasou um bairro do município de Bello, próximo à cidade de Medellín, na pior tragédia em meio às chuvas ocasionadas pelo Fenômeno La Niña.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.