Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Em Alexandria

Dez pessoas morrem após queda de edifício no Egito

O edifício caiu sobre outros prédios, cinco pessoas ficaram feridas e equipes de resgate estão procurando sobreviventes sob os escombros

O edifício caiu sobre outros prédios, cinco pessoas ficaram feridas e equipes de resgate estão procurando sobreviventes sob os escombros | AFP PHOTO/STR
O edifício caiu sobre outros prédios, cinco pessoas ficaram feridas e equipes de resgate estão procurando sobreviventes sob os escombros (Foto: AFP PHOTO/STR)

Dez pessoas morreram após a queda de um edifício em construção na cidade de Alexandria, informou neste domingo o Ministério da Saúde do Egito. Ainda de acordo com o ministério, o edifício caiu sobre outros prédios, cinco pessoas ficaram feridas e equipes de resgate estão procurando sobreviventes sob os escombros.

O prédio de 11 andares no bairro pobre de al-Gomrouk desabou na noite deste sábado sobre outros edifícios adjacentes, reduzindo as estruturas a ruínas. Com os altos preços dos bens imóveis em grandes cidades egípcias, como Alexandria e Cairo, as construtoras em busca de lucros frequentemente violam autorizações e excedem o número de andares permitidos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.