Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Oriente Médio

Dois palestinos e israelense morrem perto da Faixa de Gaza

Três palestinos abriram fogo contra um comboio de veículos que transportava israelenses que trabalham na construção de uma cerca de segurança ao longo da fronteira egípcia

Dois palestinos e um civil israelense funcionário da construção de uma cerca de segurança ao longo da fronteira egípcia morreram nesta segunda-feira em um tiroteio na fronteira da Faixa de Gaza, anunciou a rádio pública israelense.

Três palestinos abriram fogo contra um comboio de veículos que transportava israelenses que trabalham na construção desta cerca destinada a impedir as infiltrações desde o Sinai egípcio, e os soldados que se encontravam no setor reagiram.

Dois dos palestinos morreram, assim como um dos funcionários israelenses.

O porta-voz do exército israelense, o general Yizhak Mordejai, explicou à rádio militar que "um grupo de terroristas" se infiltrou no território israelense em um setor situado entre 20 e 30 km ao sul da Faixa de Gaza, perto da fronteira egípcia.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.