Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
crime

Duas argentinas são encontradas mortas no Equador

As jovens, de 22 e 21 anos, viajavam como mochileiras e já tinham sido assaltadas em um hostel

Duas jovens argentinas, que viajavam como mochileiras pelo Equador, foram encontradas mortas em Montañita, uma localidade turística no litoral, perto da cidade de Guayaquil, informaram familiares e o cônsul argentino neste domingo.

“Foram encontradas mortas em diferentes momentos. Uma foi trasladada ontem (sábado) para Guayaquil, a outra ainda está em Montañita”, declarou, do Equador, o cônsul argentino, Alberto Balboa, em entrevista ao canal C5N de Buenos Aires.

A informação foi confirmada pela Procuradoria do Equador no Facebook.

Marina Menegazzo, de 22, e María José Coni, de 21, da província de Mendoza, estavam de férias em Montañita e programavam seguir viagem para o Peru.

Nos últimos dias, ambas as famílias manifestaram sua preocupação, nas redes sociais, com a longa ausência de notícias. O último contato foi em 22 de fevereiro.

A preocupação era grande, já que as garotas havia sido roubadas em um hostel e estavam sem dinheiro, de acordo com seus familiares.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.