Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
EUA

Dupla de detidos suspeitos confessa assassinatos no Oklahoma

Jake England, de 19 anos, e Alvin Watts, de 33, confessaram o crime aos agentes da Divisão de Detetives da Polícia de Tulsa pouco tempo depois de terem se entregado

Os dois homens detidos no fim de semana como supostos autores dos ataques realizados na última sexta-feira na cidade de Tulsa (Oklahoma), que resultaram na morte de três pessoas, confessaram suas respectivas participações nos crimes, informou a imprensa local.

Segundo o jornal "The Tulsa World", Jake England, de 19 anos, e Alvin Watts, de 33, confessaram o crime aos agentes da Divisão de Detetives da Polícia de Tulsa pouco tempo depois de terem se entregado às autoridades no domingo.

Anteriormente, na sexta-feira, os dois indivíduos atiraram em pelo menos cinco pessoas, todas elas negras, enquanto caminhavam pela rua. Segundo as autoridades, os criminosos percorreram uma área de aproximadamente 5 quilômetros. As vítimas, que não tinham relação entre si, foram atacadas de maneira aleatória.

A comunidade negra do norte de Tulsa, onde ocorreram os ataques, se mostra preocupada após o tiroteio, já que os crimes podem estar associados com causas racistas.

Após terem confessado os crimes, os dois suspeitos compareceram ontem diante de um juiz, que, por sua vez, fixou a fiança de cada um dos detidos em US$ 9,16 milhões por três acusações de homicídio em primeiro grau, dois de ataque com intenção de matar, e uma pela posse de arma de fogo na comissão de um crime.

No entanto, a formalização da queixa acabou sendo adiada até o 16 de abril para dar tempo para a promotoria revisar as denúncias e definiram acusações.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.