
Ouça este conteúdo
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, publicou uma mensagem de Páscoa, neste domingo (20), desejando que o país se torne "mais religioso do que nunca" durante seu segundo mandato.
Em um texto direcionado aos americanos, o mandatário americano escreveu em sua plataforma de mensagens, a Truth Social: “Juntos, vamos tornar a América maior, melhor, mais forte, mais rica, mais saudável e mais religiosa do que nunca!!!".
Em outra publicação, Trump aproveitou a data para criticar seus opositores, como o ex-presidente Joe Biden, a "esquerda radical" e juízes que têm limitado as ações do governo sobre a iniciativa de deportação de imigrantes.
“Feliz Páscoa a todos, incluindo os lunáticos da esquerda radical que lutam e tramam arduamente para trazer assassinos, traficantes, prisioneiros perigosos e conhecidos membros da gangue MS-13 e agressores de mulheres de volta ao nosso país. Feliz Páscoa também aos juízes e agentes da lei FRACOS e INEFICAZES que estão permitindo que este ataque sinistro à nossa nação continue, um ataque tão violento que jamais será esquecido!”, escreveu o republicano na rede Truth Social.
Trump voltou a criticar seu antecessor Joe Biden, se referindo a ele como “o pior e mais incompetente presidente” da história dos Estados Unidos.
Na publicação, o mandatário americano afirmou que o democrata “permitiu propositalmente que milhões de CRIMINOSOS entrassem no país, totalmente sem controle e sem vigilância, por meio de uma Política de Fronteiras Abertas que entrará para a história como o ato mais calamitoso já perpetrado contra os Estados Unidos”.
No sábado (19), a Suprema Corte suspendeu temporariamente a aplicação da Lei de Inimigos Estrangeiros de 1798, recurso usado pelo governo federal para deportar venezuelanos, em março. A decisão é uma resposta a recursos de emergência apresentados no dia anterior por uma organização que busca impedir a deportação de imigrantes para El Salvador.
VEJA TAMBÉM:




