Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
américa do sul

Equador descarta dar apoio a fuga

O Equador não buscará fórmulas alternativas para ajudar Julian Assange a fugir do país através da embaixada equatoriana em Londres, onde o australiano se refugiou há dois meses. "Queremos ser transparentes e jogar limpo. Nunca impediremos a extradição de Assange o ajudando a fugir da embaixada escondido em uma maleta diplomática ou concedendo um passaporte especial", afirmaram fontes da embaixada equatoriana em Londres.

O presidente equatoriano, Rafael Correa, disse duvidar de que a Grã-Bretanha e a Suécia alterem sua posição linha-dura em relação ao fundador do WikiLeaks.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.