Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
maceió

Estudante morre ao "explodir" o próprio corpo

Segundo parentes, rapaz teria problemas psiquiátricos. Familiares suspeitam que ele tenha fabricado o artefato explosivo

O estudante Joel Noel de Andrade morreu nesta quarta-feira (03) após colocar explosivos no corpo e atear fogo. O rapaz estava na casa de um tio, no bairro Farol, em Maceió (AL). Segundo familiares, ele tinha problemas psiquiátricos. Não houve outras vítimas.

Policiais disseram que o estudante invadiu a casa do tio, que é médico. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por familiares da vítima, mas, quando chegou ao local, o rapaz já estava morto.

Joel é sobrinho do procurador de Justiça Everaldo Andrade e teria morrido na casa de um dos seus irmãos.

O radialista Elísio Silva, primo da vítima, disse que desde pequeno Joel tinha perturbações. Ele havia concluído o ensino médio e estava tentando vestibular. "Não tomamos conhecimento de como ele teria adquirido essa bomba. Mas, como era muito inteligente, poderia ter confeccionado o artefato. Não duvidamos de nada", disse.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.