Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Previsão

Evangelista se diz "surpreso" por mundo não ter acabado

Camping, que comanda a Family Radio International, um grupo evangelista protestante, defendeu durante anos que o mundo acabaria em 21 de maio, com a segunda vinda de Jesus Cristo à Terra

Harold Camping, o âncora de uma estação de rádio e religioso que previu que o mundo acabaria no sábado, dia 21 de maio, se disse "surpreso" no domingo, ao jornal San Francisco Chronicle, pelo fato de sua profecia não ter se materializado. Nesta segunda-feira, ele afirmou que está pronto a explicar por que o Apocalipse não chegou no dia em que ele previu. O engenheiro aposentado de 89 anos alegou que fará mais tarde um comunicado no rádio.

Camping, que comanda a Family Radio International, um grupo evangelista protestante, defendeu durante anos que o mundo acabaria em 21 de maio, com a segunda vinda de Jesus Cristo à Terra. Alguns dos seguidores de Camping, na Califórnia, se disseram decepcionados com o fato do mundo não ter acabado. Além do desapontamento, fiéis que gastaram suas economias em propagandas para alertar sobre o fim do mundo agora estão com preocupações mais materiais. As informações são da Associated Press.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.