Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Bolívia

Ex-miss é detida com drogas em viagem para fronteira do Brasil

Roxana Arias alega desconhecer que existia cocaína em fundo falso de sua bolsa. Ela viajaria com bebê para Puerto Suárez, perto de Corumbá, no Mato Grosso do Sul

A ex-miss Bolívia Roxana Arias Becerra, de 32 anos, foi detida com 806 gramas de cocaína quando viajava para uma localidade na fronteira com o Brasil, informou nesta quarta-feira (28) a Força Especial de Luta Contra o Narcotráfico (FELCN).

A porta-voz do órgão, coronel Rosa Lema, disse que a ex-rainha da beleza foi detida no aeroporto "El Trompillo" da cidade de Santa Cruz quando viajaria com seu bebê de onze meses para a cidade de Puerto Suárez, próximo à Corumbá, no Brasil.

A droga foi descoberta no fundo falso da bolsa de Roxana Arias, que será acusada de tráfico de drogas e legitimação de lucro ilícito, segundo a Polícia.

A ex-miss, segundo a imprensa local, assegurou que desconhecia que a cocaína estava escondida na bolsa e disse que foi colocada lá sem que ela soubesse.

Roxana Arias ganhou o concurso de Miss Bolívia em 1992, com 16 anos, mas por causa de sua pouca idade teve que adiar em um ano a representação de seu país em concursos internacionais, disseram meios de imprensa bolivianos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.