Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Oriente Médio

Explosão no Paquistão deixa 1 morto

Uma bomba que aparentemente tinha como alvo um petroleiro explodiu neste sábado numa rota de suprimentos paquistanesa usada por tropas lideradas pelos Estados Unidos no Afeganistão. A explosão matou pelo menos uma pessoa e deixou dois feridos, segundo um representante do governo do Paquistão.

A bomba foi detonada por controle remoto e explodiu perto da cidade paquistanesa de Landi Kotal, na região tribal de Khyber. A rota de passagem que cruza a região, muito utilizada por forças internacionais que atuam no Afeganistão, tem se tornado um frequente alvo de ataques por militantes.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.