• Carregando...
A jovem Mor Bayder disse que sua avó, residente do assentamento Nir Oz, foi morta por um terrorista do Hamas, que depois usou o celular dela para publicar imagens no Facebook
A jovem Mor Bayder disse que sua avó, residente do assentamento Nir Oz, foi morta por um terrorista do Hamas, que depois usou o celular dela para publicar imagens no Facebook| Foto: Reprodução/Facebook

A cada dia desde o início dos ataques do Hamas contra Israel, no último sábado (7), mais histórias dolorosas são reveladas.

Uma jovem israelense compartilhou nas redes sociais o relato de que familiares ficaram sabendo da morte da avó dela depois que um terrorista postou imagens no Facebook.

“Minha avó, residente do assentamento Nir Oz [sul de Israel] durante toda a sua vida, foi assassinada ontem brutalmente por um terrorista em sua casa. Um terrorista foi à casa dela, matou-a, pegou o celular dela, filmou o horror e publicou [as imagens] no mural dela no Facebook. Foi assim que descobrimos”, escreveu Mor Bayder.

“Minha avó, meu mundo inteiro, a luz da minha vida, o pilar da minha vida, da vida da minha família”, escreveu Bayder.

“Minha avó amava a vida, mas como podemos viver sem você? Quem sou eu sem você? Não estou disposta a falar sobre você no passado, é um pesadelo da minha vida. Eu te amo e você sabe disso, em cada canto do meu coração, em cada partícula do meu corpo”, acrescentou a jovem.

Segundo o boletim mais recente do Ministério da Saúde israelense, os ataques do Hamas deixaram 900 mortos no país e mais de 2,8 mil feridos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]