• Carregando...
Alfie Patten: pai aos 13 anos | Reprodução
Alfie Patten: pai aos 13 anos| Foto: Reprodução

Após dois rapazes dizerem abertamente que tiveram relações sexuais com Chantelle Steadman, de 15 anos, Alfie Patten garantiu que é o pai de Maisie Roxanne, que nasceu na última segunda-feira (9). E o garoto ainda disse que fará exame de DNA mesmo sem saber ao certo o que isto significa para "calar a boca" dos outros jovens.

Alfie ganhou destaque na mídia inglesa e internacional ao ter virado pai aos 13 anos. Com corpo e voz de menino, ele aparece com destaque em reportagem publicada pelo jornal inglês ‘The Sun’ na sexta-feira (13).

No fim de semana, o site do "News of the World" publicou dois relatos de jovens britânicos, também menores de 18 anos, dizendo que haviam tido relações com Chantelle. "Todos meus amigos disseram que a menina tem os meus olhos", afirmou Richard Goodsell, de 16 anos, que disse ter transado com a jovem por três meses. "Não usamos camisinhas e depois descobri que ela estava saindo com mais rapazes. Para ser sincero, qualquer um pode ser o pai." Já Tyler Barker, de 14 anos, garantiu que dormiu com Chantelle na cama dela. "Eu espero que não seja eu o pai", falou.

Os pais de Chantelle garantiram que a filha perdeu a virgindade com Alfie e que ambos só tiveram uma relação sexual.

Falando em sua casa em Hailsham, East Sussex, Alfie chamou os rapazes que reclamam da paternidade de "estúpidos" e disse não ter receio do exame de DNA, apesar de, primeiramente, perguntar para a mãe o que era este exame.

"Os outros meninos estão mentindo, dizendo coisas ruins, como que eles dormiram com a Chantelle também", afirmou ele para a "The People". "Mas eu sou o único namorado que ela teve e estamos juntos há dois anos. Então, eu devo ser o pai. Quando ela descobrir que estava esperando um bebê, eu perguntei a ela: ‘Eu sou o pai?’ E ela disse: ‘Sim’. Eu acredito nela", afirmou.

"Eu não sabia sobre os testes de DNA antes, mas minha mãe explicou que eles colocam um cotonete na sua boca e daí dizem que você é o pai ou não", disse. "Então, se eu tiver feito, eles poderão calar a boca. Mas eu realmente não ligo para o que as pessoas dizem, mas não gosto das coisas ruins que estão falando da Chantelle."

A "The People" ainda fez outras perguntas para Alfie, que disse ainda não gostar de matemática e que ele levou uma bronca da mãe enquanto brincava com o cão bulldog.

Você ama Chantelle?

"Sei lá"

Você enviou a ela um cartão de Dia dos Namorados?

"Não"

Você sabia como eram feitos os bebês antes de ter relação sexual com Chantelle?

"Claro"

O que você pretende ser quanto crescer:

"Ir para o Exército, mas minha mãe disse que não vai deixar eu ir"

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]