• Carregando...
Celeste Fishbein, de 18 anos, estava desaparecida até esta segunda-feira (16), quando autoridades israelenses confirmaram sua morte
Celeste Fishbein, de 18 anos, estava desaparecida até esta segunda-feira (16), quando autoridades israelenses confirmaram sua morte| Foto: Reprodução/Redes Sociais

A jovem Celeste Fishbein, de 18 anos, filha de uma brasileira que foi sequestrada em um assentamento israelense durante o ataque do Hamas, teve a morte confirmada pela família nesta terça-feira (17).

"O Exército israelense avisou nossa família de que a minha sobrinha foi assassinada. Encontraram o corpo dela", afirmou o tio da vítima, Mario Fishbein.

A data de 7 de outubro, quando o ataque surpresa dos terroristas foi iniciado contra Israel, foi o último dia em que a família teve contato com Celeste. Desde então, eles aguardavam atualizações sobre a jovem.

Segundo o tio, representantes do Exército israelense foram até a casa da família dar a notícia, mas não passaram os detalhes sobre a morte. Eles esperam o recebimento do corpo da jovem nos próximos dias.

Celeste era filha de judeus brasileiros que vivem em Israel. Ela trabalhava em um assentamento israelense perto da Faixa de Gaza como babá.

A vítima foi feita refém pelos terroristas logo no primeiro dia do ataque. Sua família conseguiu escapar dos terroristas assim que as sirenes tocaram e eles foram a um abrigo na região.

As forças israelenses afirmaram nesta segunda-feira (16) que notificaram as famílias sobre as identidades de 199 reféns que estão sob o controle do Hamas e de outras organizações terroristas palestinas na Faixa de Gaza.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]