• Carregando...
Segundo autoridades colombianas, os irmãos ainda estão debilitados, mas não correm risco de morte
Segundo autoridades colombianas, os irmãos ainda estão debilitados, mas não correm risco de morte| Foto: Força Aérea da Colômbia

A Força Aérea da Colômbia, que atuou nas buscas das quatro crianças indígenas que permaneceram desaparecidas durante 40 dias em uma vasta região de selva no sul do país após a queda do avião em que viajavam, divulgou, neste domingo (11), novas fotos do momento do resgate, ocorrido na noite de sexta-feira (9).

Nas fotos (veja no final da matéria) é possível ver as crianças, que são irmãs e possuem entre 1 e 13 anos, debilitadas fisicamente, recebendo os primeiros atendimentos dos médicos que integraram a operação.

Os quatro irmãos viajavam com a mãe, outro adulto e o piloto de uma aeronave que caiu no dia 1º de maio. Os três adultos morreram no acidente, e seus corpos foram encontrados vários dias depois, mas as crianças sobreviveram. Segundo autoridades colombianas, os irmãos ainda estão debilitados, mas não correm risco de morte.

Um dos cães das forças armadas colombianas, que atuou na operação e foi peça-chave para a localização das crianças, está desaparecido. Neste domingo, as Forças Armadas divulgaram uma nota sobre a busca pelo cão: “Sob a premissa ‘Ninguém fica para trás’, nosso comandante, General Giraldo, ordenou continuar a busca por Wilson, o comando canino que ajudou no resgate dos 4 menores perdidos na selva”.

Veja as fotos:

Créditos: Força Aérea da Colômbia

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]