• Carregando...
Viagem da Inglaterra à Holanda atrasou e Beauty ficou 21 horas dentro da mala | Reprodução / Telegraph
Viagem da Inglaterra à Holanda atrasou e Beauty ficou 21 horas dentro da mala| Foto: Reprodução / Telegraph

A britânica Helen Wilmore, 36, se assustou quando abriu a mala em Amsterdã e dela saiu a gata Beauty, de três meses. O bicho se escondeu entre as roupas e, por causa de atrasos, ficou confinado na bagagem durante 21 horas.

"Ela estava dormindo em minha cama enquanto eu fazia a mala. Na hora de partir, não a encontrei em lugar nenhum", afirmou, segundo a publicação britânica "Telegraph". Beauty também não foi notada pelos scanners dos aeroportos britânico e holandês. "Ela saiu da mala um pouco quente e molhada, mas fora isso estava bem."

A gata passa atualmente por um período de quarentena, na Holanda, que pode levar até seis meses. Ainda assim, é possível que continue no país para onde viajou ilegalmente. "Eu poderia trazê-la de volta, mas para isso seriam necessárias diversas vacinas e exames, além de pagar pelo transporte. Não tenho dinheiro para isso", afirmou a mulher, que vive em Bradford, West Yorkshire.

Conformada com a perda de Beauty, Helen comprou um novo gato para suas duas filhas, de 12 e nove anos. "Não é a mesma coisa, mas os dois têm a mesma personalidade adorável. Tudo o que posso desejar é que ela seja adotada por uma boa família, que lhe dê tanto amor quanto nós demos", continuou.

Um porta-voz do Aeroporto Internacional de Leeds-Bradford afirmou que a segurança local está investigando o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]